Laura Watanabe e Henrique Noguti conquistam vaga na Seletiva Infantil de Tênis de Mesa

Atletas do São Caetano/SEEST/Xiom se juntam a Giulia Takahashi, Joon Shim e Kenzo Carmo na Seleção que vai disputar o Sul-Americano Infantil.

Laura Watanabe e Henrique Noguti
Dois atletas do São Caetano/SEEST/Xiom (SP) foram os vencedores do segundo dia de seletiva para a Seleção Brasileira Infantil, que está sendo realizada no Centro Paraolímpico de São Paulo (SP). 

Laura Watanabe e Henrique Noguti conquistaram as últimas vagas da categoria nesta terça-feira (30/1) e se juntam a Giulia Takahashi, Joon Shim e Kenzo Carmo (pré-classificado por méritos técnicos) para a disputa do Campeonato Sul-Americano Infantil, em Santiago (Chile) entre os dias 21 e 25 de março.

Nesta quarta-feira, começa a disputa das vagas nas categorias mirim e juvenil. O Sul-Americano Juvenil acontece na mesma data e local do Infantil. Já o Sul-Americano Mirim está marcado para acontecer em Assunção (Paraguai), de 16 a 20 de maio.

A paulistana Laura, de 13 anos, que perdeu o primeiro dia de disputa da seletiva para Giulia Takahashi, fez questão de lembrar os ensinamentos dos técnicos Francisco Arado, Nelson Kusuoka, Lincon Yasuda e Mônica Doti.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook