Laura Watanabe e Henrique Noguti conquistam vaga na Seletiva Infantil de Tênis de Mesa

Atletas do São Caetano/SEEST/Xiom se juntam a Giulia Takahashi, Joon Shim e Kenzo Carmo na Seleção que vai disputar o Sul-Americano Infantil.

Laura Watanabe e Henrique Noguti
Dois atletas do São Caetano/SEEST/Xiom (SP) foram os vencedores do segundo dia de seletiva para a Seleção Brasileira Infantil, que está sendo realizada no Centro Paraolímpico de São Paulo (SP). 

Laura Watanabe e Henrique Noguti conquistaram as últimas vagas da categoria nesta terça-feira (30/1) e se juntam a Giulia Takahashi, Joon Shim e Kenzo Carmo (pré-classificado por méritos técnicos) para a disputa do Campeonato Sul-Americano Infantil, em Santiago (Chile) entre os dias 21 e 25 de março.

Nesta quarta-feira, começa a disputa das vagas nas categorias mirim e juvenil. O Sul-Americano Juvenil acontece na mesma data e local do Infantil. Já o Sul-Americano Mirim está marcado para acontecer em Assunção (Paraguai), de 16 a 20 de maio.

A paulistana Laura, de 13 anos, que perdeu o primeiro dia de disputa da seletiva para Giulia Takahashi, fez questão de lembrar os ensinamentos dos técnicos Francisco Arado, Nelson Kusuoka, Lincon Yasuda e Mônica Doti.

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira