Gilberto Fernandes é Campeão da 2ª Seletiva de Tênis de Mesa da 3ª Idade

Gilberto Fernandes e Gilmar Mendonça vão disputar a vaga da categoria masculina "A", de 60 a 69 anos, para ver quem vai representar Limeira nas disputas do JORI 2018, no tênis de mesa.

Gilberto Fernandes - Campeão da 2ª Seletiva - Jori.
Na categoria masculina “A” de 60 a 69 anos, o mesa-tenista Gilberto Fernandes conquistou o título no último jogo da segunda seletiva que aconteceu na quinta-feira (25), no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, vencendo Gilmar Mendonça - Campeão da primeira seletiva, por disputados 3 sets a 2, e agora os dois atletas vão disputar a vaga para o Jori (Jogos Regionais do Idoso).

Nesta categoria sete atletas estão disputando uma vaga e três já tiveram a oportunidade de representar Limeira nos Jori anteriormente como Valter Fernandes, Carlos Monteiro e Gilberto Fernandes.

A decisão vai acontecer na quinta-feira, 01 de fevereiro, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, a partir das 14h00.

Os Jogos Regionais dos Idosos organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.


As vagas que estão em disputas são:
01 para a categoria masculina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria feminina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria masculina “B” a partir dos 70 anos.
01 para a categoria feminina “B” a partir dos 70 anos - Precilla Bizetti

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook