Gilberto Fernandes é Campeão da 2ª Seletiva de Tênis de Mesa da 3ª Idade

Gilberto Fernandes e Gilmar Mendonça vão disputar a vaga da categoria masculina "A", de 60 a 69 anos, para ver quem vai representar Limeira nas disputas do JORI 2018, no tênis de mesa.

Gilberto Fernandes - Campeão da 2ª Seletiva - Jori.
Na categoria masculina “A” de 60 a 69 anos, o mesa-tenista Gilberto Fernandes conquistou o título no último jogo da segunda seletiva que aconteceu na quinta-feira (25), no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, vencendo Gilmar Mendonça - Campeão da primeira seletiva, por disputados 3 sets a 2, e agora os dois atletas vão disputar a vaga para o Jori (Jogos Regionais do Idoso).

Nesta categoria sete atletas estão disputando uma vaga e três já tiveram a oportunidade de representar Limeira nos Jori anteriormente como Valter Fernandes, Carlos Monteiro e Gilberto Fernandes.

A decisão vai acontecer na quinta-feira, 01 de fevereiro, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, a partir das 14h00.

Os Jogos Regionais dos Idosos organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.


As vagas que estão em disputas são:
01 para a categoria masculina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria feminina “A” de 60 a 69 anos. 
01 para a categoria masculina “B” a partir dos 70 anos.
01 para a categoria feminina “B” a partir dos 70 anos - Precilla Bizetti

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira