Equipes brasileiras Definidas para Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Seleção Brasileira terá dois estreantes na competição que será disputada na Inglaterra.

Eric Jouti - Estreante brasileiro na Copa do Mundo.
O Brasil já conhece os mesa-tenistas que representarão o país na Copa do Mundo por Equipes, em Londres, na Inglaterra, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Copper Box Arena. 

A equipe masculina será formada por Eric Jouti, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, enquanto o time feminino terá a presença de Bruna Takahashi, Caroline Kumahara e Gui Lin. O convocação foi anunciada nesta quarta-feira (24/1).

Vale lembrar que, no masculino, o Brasil contará com a ótima fase de Hugo Calderano, 17º do ranking mundial e semifinalista do Aberto da Hungria, primeiro torneio do calendário internacional da temporada, encerrado na última semana.

Estreantes

Na seleção brasileira, dois atletas serão estreantes em Copas do Mundo: Bruna Takahashi no feminino e Eric Jouti entre os homens. Takahashi é uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro. Com apenas 17 anos, ela já é a melhor brasileira no ranking mundial e foi a primeira mesa-tenista do país a conquistar um título mundial feminino (o Desafio Mundial de Cadetes, em 2015).

Fonte: CBTM



Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook