Equipes brasileiras Definidas para Copa do Mundo de Tênis de Mesa

Seleção Brasileira terá dois estreantes na competição que será disputada na Inglaterra.

Eric Jouti - Estreante brasileiro na Copa do Mundo.
O Brasil já conhece os mesa-tenistas que representarão o país na Copa do Mundo por Equipes, em Londres, na Inglaterra, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, na Copper Box Arena. 

A equipe masculina será formada por Eric Jouti, Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, enquanto o time feminino terá a presença de Bruna Takahashi, Caroline Kumahara e Gui Lin. O convocação foi anunciada nesta quarta-feira (24/1).

Vale lembrar que, no masculino, o Brasil contará com a ótima fase de Hugo Calderano, 17º do ranking mundial e semifinalista do Aberto da Hungria, primeiro torneio do calendário internacional da temporada, encerrado na última semana.

Estreantes

Na seleção brasileira, dois atletas serão estreantes em Copas do Mundo: Bruna Takahashi no feminino e Eric Jouti entre os homens. Takahashi é uma das grandes promessas do tênis de mesa brasileiro. Com apenas 17 anos, ela já é a melhor brasileira no ranking mundial e foi a primeira mesa-tenista do país a conquistar um título mundial feminino (o Desafio Mundial de Cadetes, em 2015).

Fonte: CBTM



Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira