Mesa-tenista Jefferson Raione do Piauí é convocado para Seleção Brasileira de Tênis de Mesa

A seletiva para a integrar a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa acontece nos dias 1º e 2 de fevereiro, em São Paulo.

De acordo com Jadelson Ribeiro, a convocação
motiva os outros atletas e também pode atrair mais praticantes.
O mesatenista Jefferson Raione foi convocado para participar da seletiva para integrar a seleção brasileira de Tênis de Mesa, em São Paulo, nos dias 1ª e 2 de fevereiro.

Raione declara que recebeu com surpresa a convocação e que a oportunidade vai ser importante pra conseguir mais experiência. “Eu não esperava e estou muito feliz com essa convocação, e é o sonho de qualquer atleta.Pretendo intensificar as atividades para poder competir no mesmo nível dos meus adversários”. Conta o mesatenista.

Esta é a primeira convocação para o Piauí de um atleta da modalidade. Jadelson Ribeiro, presidente da Federação Piauiense de Tênis de Mesa disse que recebeu a convocação como surpresa, mas que espera conseguir reunir patrocinadores para que o atleta possa ir até à capital paulista. “Foi uma surpresa. Agora começamos a corrida para tentar arrecadar recursos suficientes para conseguir levar ele, pois precisamos levar ele e o técnico além das despesas do evento”, declarou o presidente.

Em 2017, Raione teve uma temporada de destaque a nível estadual, onde venceu quatro etapas do Piauiense, além de vencer a Copa do Brasil, em Recife, Pernambuco, e disputar os Jogos Escolares da Juventude.

Página Inicial

Fonte: Rede Piauí de Notícias

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira