Valter, Miriam e Precilla são os Campeões do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade de 2017

O tênis de mesa da 3ª idade de Limeira finaliza ranking com jogos disputados até o final.


1º Valter Fernandez - 2º Gilmar Mendonça
O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira realizou na quinta-feira (14), a décima terceira e última etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, organizado pelo técnico Boro Rodrigues.

Na categoria masculina 60+, o mesa-tenista Valter Fernandez jogando no seu estilo defensivo "Kato", conquistou o título vencendo na final Gilmar Mendonça por disputados 3 sets a 2. Na terceira posição ficou Carlos Monteiro e Gilberto Fernandes na quarta.

Na categoria 70+, José Citeli foi o campeão vencendo na final Precilla Bizetti por apertados 3 sets a 2, com Alcides Sant`Anna terminado na terceira posição. Na categoria feminina, Miriam Monteiro conquistou o título, com Precilla Bizetti em segundo e Tereza Okuma em terceiro.

Final da categoria 60+.
Após treze etapas do ranking da terceira idade desta temporada foram conhecidos os melhores mesa-tenistas de cada categoria. Na categoria masculina 60+, Valter Fernandez foi o campeão somando 5.100 pontos. Na categoria feminina 60+, Miriam Monteiro foi à campeã com 5.500 pontos. Na categoria 70+, Precilla Bizetti foi a campeã com 5.800 pontos.

As aulas de Tênis de Mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira acontecem às quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, e são gratuitas a população.

CLIQUE AQUI e veja o Ranking Geral da 3ª Idade Atualizado.


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira