Fan Zhendong é Campeão da Grande Final de Tênis de Mesa no Cazaquistão

Fan Zhendong ganha a medalha de Ouro e mais US $100.000 Dólares, aproximadamente R$ 332.316,00, no Seamaster 2017 ITTF World Tour Grand Finals, no Cazaquistão.

Fan Zhendong - Campeão da Grande Final 2017.
Foto: ITTF
O mesa-tenista chinês Fan Zhendong conquistou neste domingo, 17 de dezembro, o título de Campeão do Individual Masculino, do Seamaster 2017 ITTF World Tour Grand Finals, ao bater na final o alemão Dimitrij Ovtcharov por 4 sets a 0, na cidade de Astana, no Cazaquistão.

Na final, Fan Zhendong dominou a partida completamente e não deu chances para Dimitrij Ovtcharov, sendo superado por incríveis 4 sets a 0, com parciais de (11-7, 11-9, 11-7 e 12-10).

"Estou muito feliz com a minha vitória, tendo jogado bem na final contra Ovtcharov. Perdi a última vez que jogamos no Aberto da Alemanha, então estou muito feliz em vencê-lo hoje. Os primeiros sets foram apertados, mas nos momentos cruciais eu tive mais iniciativa e vencei," falou Fan Zhendong.

O Fan Zhendong tornou-se o oitavo jogador chinês a vencer o título de individual masculino da ITTF World Tour Grand Finals; Ele segue os passos de Kong Linghui, Liu Guozheng, Ma Lin, Ma Long, Wang Hao, Wang Liqin e Xu Xin.

Página Inicial







Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira