Alunos da BCS Camaçari lideram ranking baiano de Tênis de Mesa

Os estudantes da Base Comunitária de Segurança (BCS) Camaçari, Joice Tavares, Gimaézio Gomes, Luís Cláudio Farias e Maxwellington de Amaral, são referências no Tênis de Mesa da Bahia. O quarteto conquistou títulos na última etapa do Campeonato Baiano, realizado sábado (16), na cidade de Itororó.

A aluna Joice se tornou tricampeã invicta feminina e alcançou a maior pontuação do campeonato. Já Gimaézio Gomes, campeão no masculino, recebeu o título de melhor da Bahia. Na categoria sênior (a partir de 40 anos de idade), o atleta Luís Cláudio Farias também conquistou o tricampeonato. Na categoria infantil, Maxwellington de Amaral, 14 anos, foi o vencedor.

“Para alcançar nossos objetivos, treinamos a semana inteira. Eu tive que diminuir um pouco minha intensidade, por conta dos estudos e, mesmo assim, consegui o título. Ser uma vencedora é fruto de muita luta. Passei mais de três anos tentando ser campeã e agora cheguei ao topo pela terceira vez. Vou me preparar para representar a Bahia no Campeonato Brasileiro em 2018”, disse ”, disse Joice Tavares.

O comandante da BCS, capitão Arivaldo de Lima Arcanjo, destacou que o resultado é motivo de muito orgulho. “Me sinto feliz em colaborar com o esporte, transformando a vida de pessoas. Espero que outros alunos da Base se interessem pela modalidade e que consigamos muito mais resultados”.

Página Inicial

Fonte: A Tarde

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira