16º Torneio do Ranking de Tênis de Mesa do Teixeira Marques Encerra Temporada em Limeira

Mesa-tenistas limeirenses encerram temporada de 2017 com grande jogos e medalhas.


João Guilherme 1º Sub-11
 Francisco Carvalho 1º Sub-15 / 
Alan Guilherme 2º Sub-15 e Luis Felipe Souza 3º Sub-15.
A temporada de 2017 do Ranking de Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques, em Limeira SP, foi encerrada com a realização do 16º torneio no sábado, 16 de dezembro, com jogos equilibrados e de bom nível técnico.

Este evento faz parte do Projeto Social de Massificação do Tênis de Mesa na cidade com torneios e aulas totalmente gratuitos a população.

Os principais resultados da 16ª etapa foram:

Carlos 2º / Gilberto 1º / Valter 3º
Na categoria sub-11, João Guilherme Schnoor foi o campeão. Na categoria sub-15, Francisco Carvalho foi o campeão, com Alan Guilherme em 2º, Luis Felipe Souza em 3º e João Guilherme em 4º. Na categoria sub-21, Felipe Marques foi o campeão, com Lucas Shimidt em 2º, Francisco Carvalho em 3º e Alan Guilherme em 4º.

Na categoria Adulto, Caio Cangnin foi o campeão, com Vieira Lima em 2º, Cláudio Lopes em 3º e Daniel Rodrigues em 4º. Na categoria Veterano, Gilberto Fernandes foi o campeão, Carlos Monteiro em 2º, Valter Fernandez em 3º e Miriam Monteiro em 4º.

Clique Aqui e veja todos os resultados do evento.

Clique Aqui e veja o Ranking Geral Final da Temporada.

Clique Aqui e veja mais notícias de Limeira.

Muito obrigado ao Centro Comunitário da Teixeira Marques, a Secretaria de Esporte, a Prefeitura de Limeira, ao CEPROSOM e ao Centro de Saúde e lazer do Idoso de Limeira, pelo apoio em 2017.

Página Inicial





Comentários

Arquivo

Mostrar mais