Tênis de mesa de Bauru é ouro nos Jogos Abertos do Interior

Título foi conquistado nas duplas, por Lívia Lima e Luana Souza; a equipe ainda segue na busca por medalhas no individual.

Lívia Lima e Luana Souza - Ouro nas Duplas
A equipe feminina de alto rendimento da Fundação Nova Era de Tênis de Mesa, de Bauru, sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Interior 2017, na 1.ª Divisão, com a dupla Lívia Lima e Luana Souza, no ABC Paulista.

As mesatenistas venceram na final a cidade de Mogi das Cruzes, por 3 a 0. As atletas da associação estão invictas em todas as edições dos jogos que participaram, desde 2013. Elas fazem parte da seleção brasileira infantil.

Os duplistas da categoria masculina ficaram perto de trazer uma medalha e conquistaram a quarta colocação.

A equipe de Bauru ainda está na disputa por medalhas nas categorias individuais, tanto no masculino quanto feminino.

De acordo com Adilson Toledo, presidente da Associação Nova Era, os resultados de Lívia Lima e da Luana Souza coroam o intenso treino que elas fizeram nos últimos meses. E a medalha dourada no peito faz parte de uma série de conquistas alcançadas pela equipe. “Representamos Bauru nos Jogos Regionais, Abertos, nacionais, Jogos do Idoso e competições internacionais. Já tivemos aqui mais de 20 atletas que representaram seleções infantis, adulta e paralímpica. Temos parceria com a Fundação Casa, estivemos com a Apae por dois anos e temos uma estrutura completa para atender gratuitamente a população”, explica.

AULAS

As aulas do projeto social da Nova Era ocorrem às segundas, terças, quartas e quintas, das 14h às 15h, e segundas e quartas no horário das 20h40 às 22h. São gratuitas. A associação fica na rua Wenceslau Braz, número 12-69, em frente ao Estádio Alfredo de Castilho, na Vila Pacífico, em Bauru.
Fonte: JCNET

Comentários