Dimitrij Ovtcharov vence Fan Zhendong e está na Final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa

Dimitrij Ovtcharov está na Final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa.

Dimitrij Ovtcharov - Aberto da Alemanha
Foto: ITTF
O mesa-tenista alemão Dimitrij Ovtcharov (03º colocado no ranking mundial) venceu neste domingo (12), o chinês Fan Zhendong (02º), na semifinal do individual masculino, do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa, em Magdeburgo, Alemanha.

Com o apoio total de sua torcida, Dimitrij Ovtcharov (03º) saiu na frente do placar diante de Fan Zhendong (02º), vencendo os dois primeiros sets por 13 a 11 e 11 a 7. O chinês buscou a reação e empatou a partida vencendo o terceiro e quarto set por 11 a 7 e 11 a 3. No quinto set, Dimitrij foi melhor e venceu por 11 a 9, ficando na frente do placar em 3 a 2. No sexto set, novamente Fan Zhendong conseguiu igualar o marcador vencendo por 11 a 8. 

No sétimo e decisivo set, Dimitrij Ovtcharov começou melhor e chegou a ter 10 a 8, com o saque a seu favor, mas não conseguiu fechar. O jogo ficou dramático com os dois lados tendo a oportunidade de ganhar, mas para o delírio da torcida alemã, Dimitrij Ovtcharov, finalizou a partida fazendo 15 a 13, e o jogo em 4 sets a 3 a seu favor, para ir a grande final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa. 

Dimitrij Ovtcharov venceu Fan Zhendong por 4 sets a 3, com parciais de (13-11, 11-7, 7-11, 3-11, 11-9, 8-11 e 15-13), e agora vai enfrentar o vencedor da outra semifinal entre Timo Boll (Alemanha) e Lee Sangsu (Coreia do Sul).

Página Inicial 

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira