China é Campeã de Equipes Masculina do Mundial Juvenil de Tênis de Mesa na Itália

China vence Japão na final de equipes masculina e conquista o título de campeã do mundial juvenil de tênis de mesa na Itália.

Equipe Chinesa Campeão do Mundial Juvenil
Riva Del Garda - Itália - Foto: ITTF
A seleção chinesa juvenil masculina de tênis de mesa formada pelos atletas Xue Fei, Wang Chuqin, Xu Haidong e Niu Guankai conquistaram nesta quarta-feira, 29 de novembro, o título de campeão do evento de equipes masculina, do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na cidade de Riva Del Garda, na Itália.

Na final, a equipe da China bateu o Japão por 3 a 0 com o chinês Xue Fei abrindo a vantagem vencendo o japonês Yuto Kizukuri por 3 sets a 1, com parciais de (9-11, 11-3, 11-8 e 11-9). No segundo jogo, Wang Chuqin, da China, ampliou a vantagem para 2 a 0 no
placar, derrotando o japonês Yuta Tanaka, por 3 sets a 1, com parciais de (11-6, 8-11, 11-6 e 11-6). 


No terceiro jogo, o mesa-tenista chinês Xu Haidong atropelou o japonês Masaki Takami, por 3 sets a 0, com parciais de (11-6, 11-9 e 11-4), para decretar a vitória para a China de 3 a 0 sobre o Japão e conquistar o troféu de Campeão do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, na Itália.

Na semifinal, a China venceu a Romênia por 3 a 0, enquanto o Japão passou pela Coréia do Sul por apertados 3 a 2.

Página Inicial

Comentários