China é Campeã de Equipes Masculina do Mundial Juvenil de Tênis de Mesa na Itália

China vence Japão na final de equipes masculina e conquista o título de campeã do mundial juvenil de tênis de mesa na Itália.

Equipe Chinesa Campeão do Mundial Juvenil
Riva Del Garda - Itália - Foto: ITTF
A seleção chinesa juvenil masculina de tênis de mesa formada pelos atletas Xue Fei, Wang Chuqin, Xu Haidong e Niu Guankai conquistaram nesta quarta-feira, 29 de novembro, o título de campeão do evento de equipes masculina, do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na cidade de Riva Del Garda, na Itália.

Na final, a equipe da China bateu o Japão por 3 a 0 com o chinês Xue Fei abrindo a vantagem vencendo o japonês Yuto Kizukuri por 3 sets a 1, com parciais de (9-11, 11-3, 11-8 e 11-9). No segundo jogo, Wang Chuqin, da China, ampliou a vantagem para 2 a 0 no
placar, derrotando o japonês Yuta Tanaka, por 3 sets a 1, com parciais de (11-6, 8-11, 11-6 e 11-6). 


No terceiro jogo, o mesa-tenista chinês Xu Haidong atropelou o japonês Masaki Takami, por 3 sets a 0, com parciais de (11-6, 11-9 e 11-4), para decretar a vitória para a China de 3 a 0 sobre o Japão e conquistar o troféu de Campeão do Campeonato Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, na Itália.

Na semifinal, a China venceu a Romênia por 3 a 0, enquanto o Japão passou pela Coréia do Sul por apertados 3 a 2.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa fecha acordo de Parceria com a CBTM

A TÁTICA NO TÊNIS DE MESA

Tênis de Mesa Limeira