Araçatuba é 3º lugar geral na Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

8ª etapa da Liga Oeste Paulista foi disputada no ginásio de esportes de Watal Ishibashi, em Prudente.


Composta por 21 atletas, a equipe de Araçatuba obteve, no domingo (12), a terceira colocação na classificação geral da 8ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, disputada no ginásio de esportes de Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. A cidade ficou atrás apenas dos anfitriões prudentinos e de Tupã. Os participantes do campeonato têm entre 10 e 82 anos e estiveram em categorias divididas por faixa etária.

Na mesma competição, os seis melhores atletas do ano de cada categoria disputaram um torneio à parte, o Top 6, em que dois araçatubenses foram campeões, três foram vice e um garantiu o terceiro lugar. 

A etapa teve a inscrição de cerca de 190 mesa-tenistas. Além dos três municípios primeiros colocados, estiveram presentes as cidades de Assis, Birigui, Dracena, Jaú, Marília, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto e Valparaíso.

DESTAQUES 
Os principais destaques de Araçatuba foram Vera Rodeguero, campeã da superlady e do Top 6 da mesma categoria, e Rafael Chiquites, campeão da pré-mirim masculino e vice no Top 6 da categoria. Takuji Yamada foi vice da veterano 3. 

Obtiveram bronzes Amanda Takatsuji, terceira na pré-mirim feminino e no Top 6; Kimiko Yamada, na lady; Mitiko Yamazaki, na superlady; César Rodrigues, na adulto masculino; Alessandro Takatsuji, na sênior (foi ainda vice no Top 6); e Paulo Carli, na veterano 3 (também foi prata no Top 6 da categoria). Júlio Pereira foi quinto na pré-sênior e campeão do Top 6.

Fonte:  Folha da Região

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook