Centro Comunitário da Teixeira Marques realizou com sucesso a 13ª Etapa do Tênis de Mesa de Limeira

Este evento faz parte do Projeto de Massificação do Tênis de Mesa na cidade com torneios e aulas totalmente gratuitos a população.

Limeira Tênis de Mesa - 13ª Etapa 2017
Foi realizado no sábado, 30 de setembro, a 13ª Etapa do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques com a presença de quase 40 mesa-tenistas, que desfrutaram de uma tarde de muitos jogos entre amigos.

Foram disputadas as categorias Feminino livre, Sub-15, Sub21, Adulto, Veterano 40+ e Veterano 70+, com um total geral de 92 jogos distribuídos em 6 mesas.

A procura pela prática da modalidade vem crescendo a cada dia e com a união da equipe Limeira Tênis de Mesa, a tendência é ir ganhando mais força e adeptos.

Os campeões da 13ª etapa do ranking foram: Luis Felipe Souza, na categoria Sub-15; Felipe Marques, na categoria Sub-21; Vieira Lima, na categoria Adulta; Delano Benjamin, na categoria Veterano 40+; Precilla Bizetti, na categoria Veterano 70+; Micheli Fernandes e na categoria feminino livre.

As aulas de tênis de mesa acontecem às quartas-feiras no Centro Comunitário da Teixeira Marques, das 14h às 16h30 e aos sábados tem bate bola livre e torneios das 13h15 às 16h30.

CLIQUE AQUI para ver os todos os resultados das categorias.

CLIQUE AQUI para o Ranking Atualizado de todas as categorias.


Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook