José Otávio e Carlos Monteiro Conquistam o Título de Equipes da 3ª Idade de Tênis de Mesa

Os mesa-tenistas José Otávio e Carlos Monteiro conquistaram na quinta-feira (05), o título do torneio de equipes de tênis de mesa da 3ª idade, do Centro de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira SP.

José Otávio e Carlos Monteiro - Campeões de Equipes
da 3ª Idade de Limeira.
José Otávio e Carlos Monteiro venceram Gilmar Mendonça e Humberto por 2 a 1 e Valter Fernandez e Carlito, também por 2 a 1, para conquistar o título do torneio. Na disputa pelo segundo lugar, Gilmar Mendonça e Humberto venceram Valter Fernandez e Carlito por 2 a 1.

Na categoria B, Alcides Sant`Anna e Precilla Bizetti levaram o título vencendo Tereza e Leninha por 2 a 0 e Miriam Monteiro e Fátima por 2 a 1. Na disputa pelo segundo lugar, Miriam Monteiro e Fátima venceram Tereza e Leninha por 2 a 1.

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é um órgão público gerido pelo Centro de Promoção Social Municipal – CEPROSOM, órgão gestor da assistência social no município de Limeira. Atende pessoas idosas residentes no município, maior de 60 anos, de ambos os sexos, que sejam independentes e autônomas.

O espaço físico é composto por um salão amplo onde são realizadas diversas atividades, palco, salas de atendimento individual, banheiros, cozinha, piscina coberta e aquecida, espaço externo e estacionamento.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook