Brasil conquista duas medalhas de Ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude de Tênis de Mesa

Beatriz Kimoto, Lívia Lima, Guilherme Teodoro e Rafael Torino faturam a primeira medalha de ouro.

Medalhistas de Ouro do Brasil.
Foto: ITTF
O Brasil fechou a disputa por equipes dos II Jogos Sul-Americanos da Juventude de Tênis de Mesa que acontece em Santiago, no Chile, com duas medalhas de ouro. 

O time feminino, formado por Lívia Lima e Beatriz Kimoto, bateu o Chile por 3 a 2 e garantiu o lugar mais alto do pódio. No masculino, Guilherme Teodoro e Rafael Torino também superaram o Chile na final, pelo mesmo placar, e asseguraram o título.

Na semifinal do torneio por equipes femininas, o Brasil bateu a Colômbia por 3 a 2. Já nas quartas do masculino, Teodoro e Torino passaram pela Venezuela por 3 a 1 e, depois, eliminaram a Argentina após vitória por 3 a 2.

A delegação verde e amarela começa nesta sexta-feira (6) a caminhada no individual. No masculino, Guilherme Teodoro, no Grupo 5, vai ter como adversários o paraguaio Agustin Ocampos e Nockolus Romain, da Guiana. Enquanto isso, Rafael Torino terá o colombiano Santiago Solarte e o equatoriano Bryan Guerrero. 

No feminino, Livia Lima está no Grupo 2, juntamente com a colombiana Manuela Ocampo e a peruana Kelly Jaime. Beatriz Kimoto integra o Grupo 3, com a paraguaia Leyla Gomez, a chilena Jerusalen Soto e a colombiana Juliana Botero.

Página Inicial

Fonte: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook