AABB de Ji-Paraná realiza quarto torneio de tênis de mesa para comunidade

O clube a AABB promove o quarto torneio da modalidade. A intenção é simples, difundir e apresentar o esporte para que ele possa ter mais adeptos.

Ji-Paraná quer se firmar no cenário esportivo com mais modalidades além do futebol e uma delas esta sendo iniciada desde a sua base, o tênis de mesa. Nesse fim de semana, o clube a AABB promove o quarto torneio da modalidade. A intenção é simples, difundir e apresentar o esporte para que ele possa ter mais adeptos.

“Começamos esse trabalho no ano passado, com a intenção de participarmos dos campeonatos com mais qualidade. O foco principal é a divulgação do esporte e o conhecimento de um espaço disponível para treinos na AABB”.

O torneio acontece no sábado, dia 28, com o início previsto para as 15h. Até o momento estão confirmados 16 atletas no masculino e 5 no feminino, mas como as inscrições também podem ser feitas no dia do torneio a expectativa da organização é que esse número cresça.

Além de atletas da cidade de Ji-Paraná, competidores de Ouro Preto e Rolim de Moura estão confirmados. A taxa de inscrição é de R$10 e pode ser paga no dia do evento.

Fonte:  O Nortão

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook