Osvaldo Fernandez é Campeão da 8ª Etapa da Liga Nipo em Arujá SP

Osvaldo Fernandez do Clube Bunka Diadema é Campeão da 8ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que tinha mais de 580 participantes.

Osvaldo Fernandez - Campeão da 8ª Etapa 2017.
O mesa-tenista Osvaldo Fernandez conquistou nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, o título de Campeão da Categoria Super Veteranos “B”, (60+), da 8ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizada, no Clube Nippon, na cidade de Arujá SP.

Osvaldo Fernandez está defendendo nesta temporada o Clube Bunka Diadema e está muito feliz com os resultados que vem conquistando e agradece aos companheiros de equipe e a comissão técnica, pelo apoio e ajuda durante os treinamentos que estão sendo fundamentais para obter os bons resultados.

A próxima etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, acontecerá no dia 01, de outubro, no SESC Itaquera, em Itaquera SP, e Osvaldo Fernandez vai se preparar para conquistar mais uma medalha de ouro na competição.

Osvaldo Fernandez é irmão do mesa-tenista limeirense Valter Fernandez, que lidera o ranking da categoria veterano 60+ do Centro do Idoso com 1.700 pontos e a categoria veterano 40+ do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa, com 3.990 pontos.

Parabéns aos irmãos Fernandez que mostram que o sucesso no tênis de mesa está no sangue e na dedicação ao esporte.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook