Gustavo Tsuboi avança em 1º lugar no grupo do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa

Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano representam o Brasil no Aberto da Áustria de Tênis de Mesa.

Gustavo Tsuboi - Brasil.
Foto: ITTF
O mesa-tenista brasileiro Gustavo Tsuboi estreou com sucesso nesta terça-feira, 20 de setembro, no Aberto da Áustria de Tênis de Mesa, que acontece na cidade de Linz, Áustria, pela fase de classificação, no grupo 41.

No primeiro jogo, Gustavo Tsuboi derrotou Leonel Barrios, da Guatemala, por 4 sets a 0, com parciais de (11-1, 11-7, 11-4 e 11-4), e nesta quarta-feira (20), venceu Chiang Hung-Chieh, de Taipei, por 4 sets a 0, com parciais de (11-6, 11-8, 11-9 e 11-8), conseguindo se classificar em primeiro lugar do grupo 41, para a próxima fase da competição individual.

O Campeão Pan-Americano Hugo Calderano também está no Aberto da Áustria e, no torneio individual, por ser cabeça de chave, vai fazer o primeiro jogo somente na quinta-feira (21), já nos 32 avos de final da fase principal. Ele espera o adversário que sairá do torneio preliminar.

No torneio de duplas, Hugo e Gustavo estão classificados para as oitavas de final da fase principal por serem cabeças de chave. Ainda sem parceria adversária definida, eles já sabem que vão estrear na quinta-feira, às 7h30.

Clique Aqui para ver o ranking mundial masculino.

Clique Aqui para ver o posicionamento dos brasileiros no ranking mundial.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook