Gilmar, Miriam e Precilla vencem a 5ª etapa do ranking da 3ª idade de Limeira

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso está localizado na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP.


Final da Categoria 60 +
Valter vs Gilmar
As disputas pela liderança do Ranking da 3ª idade do tênis de mesa do Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso estão ficando emocionante a cada torneio.

Pela 5ª Etapa, na categoria 60+, Gilmar Mendonça foi o campeão vencendo na final Valter Fernandez, por 3 sets a 0. Na disputa pelo 3º lugar, Carlos Monteiro levou a melhor sobre Carlito, por 3 sets a 1. Na disputa pelo 5º lugar, Humberto venceu Alcides Sant`Anna, por disputados 3 sets a 2.

Na categoria feminina, Miriam Monteiro foi a campeã com 4 vitórias, seguida por Precilla Bizetti em 2º lugar com 3 vitórias, Tereza Okuma em 3º lugar com 2 vitórias, Leninha em 4º lugar com 1 vitória e Fátima Bueno em 5º lugar.

Final da Categoria Feminina
Miriam vs Precilla
Na categoria 70+, Precilla Bizetti levou a melhor sobre Alcides Sant´Anna por 3 sets a 1, faturando novamente o título da categoria.

CLIQUE AQUI para ver o ranking geral da 3ª idade de Limeira.

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, vamos ter a realização da sexta etapa do ranking do tênis de mesa, da terceira idade, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, em Limeira SP.

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso é um órgão público gerido pelo Centro de Promoção Social Municipal – CEPROSOM, órgão gestor da assistência social no município de Limeira. Atende pessoas idosas residentes no município, maior de 60 anos, de ambos os sexos, que sejam independentes e autônomas.

O espaço físico é composto por um salão amplo onde são realizadas diversas atividades, palco, salas de atendimento individual, banheiros, cozinha, piscina coberta e aquecida, espaço externo e estacionamento.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook