Gilberto Fernandes é Campeão da 6ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa da 3ª Idade

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira ganhou nesta quinta-feira, 21 de setembro, mais uma mesa reformada e com rodinhas para a prática da modalidade para atender os mesa-tenistas que estão aumentando a cada dia.

Isto foi possível graças a união dos mesa-tenistas limeirenses que fazem rifas para arrecadar dinheiro para a compra de materiais como redes, bolinhas e para reformar as mesas.

O mesa-tenista Gilberto Fernandes depois estar afastado devido a uma lesão no ombro, voltou com força total nesta quinta-feira, 21 de setembro, para conquistar o título da 6ª Etapa do Ranking de Tênis de Mesa, da 3ª Idade, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira.

Gilberto Fernandes - Campeão da 6ª Etapa.
Na categoria 60+, Gilberto Fernandes venceu na final o atual líder da temporada Valter Fernandez, por 3 sets a 2 e faturou o título da competição. Na semifinal, Gilberto venceu o vice-líder Gilmar Mendonça, também por disputados 3 sets a 2, enquanto Valter Fernandez venceu Carlos Monteiro por apertados 3 sets a 2.

Na categoria feminina 60+, Miriam Monteiro ficou com o título vencendo todas as adversárias, subindo para a terceira posição na temporada. Na segunda colocação, ficou Precilla Bizetti com 3 vitórias e segue na ponta do ranking com 2.600 pontos. Na terceira colocação, ficou Tereza Okuma com 2 vitórias. Leninha ficou com a quarta colocação e Fátima Bueno terminou na quinta.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Atualizado da 3ª Idade.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook