Francês Robinot elimina Gustavo Tsuboi do Aberto da Áustria de Tênis de Mesa

Depois de avançar em 1º lugar no grupo 41, Gustavo Tsuboi se despede na primeira rodada da segunda fase do aberto da Áustria de tênis de mesa.

Gustavo Tsuboi - Brasil.
Na segunda fase do torneio individual do Aberto da Áutria, o brasileiro Gustavo Tsuboi perdeu para o francês Alexandre Robinot e deu adeus à competição. Ele ainda atuará no disputa de duplas masculinas, ao lado de Hugo Calderano.

Logo no começo do dia, Gustavo Tsuboi derrotou Chiang Hung-Chieh, de Taipei, por 4 sets a 0 (11/6; 11/8; 11/9 e 11/8) e garantiu o primeiro lugar do Grupo 41, assegurando também vaga na segunda etapa do individual.

Na luta pela classificação para terceira fase, o brasileiro teve pela frente o francês Alexandre Robinot e fez um bom jogo, mas perdeu por 4 sets a 2 (11/8; 7/11; 7/11; 11/7; 11/9 e 11/5). 

Hugo Calderano também está no Aberto da Áustria e, no torneio individual, por ser cabeça de chave, vai fazer o primeiro jogo somente na quinta-feira (21), já nos 16 avos de final da fase principal. Ele espera o adversário que sairá do torneio preliminar.

No torneio de duplas, Hugo e Gustavo estão classificados para as oitavas de final da fase principal por serem cabeças de chave. Ainda sem parceria adversária definida, eles já sabem que vão estrear na quinta-feira, às 7h30.

Página Inicial

Fonte: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook