Brasil lidera o Grupo A Masculino do Pan-Americano de Tênis de Mesa na Colômbia

Brasil conquista duas vitórias no primeiro dia de competições do Pan-Americano de Tênis de Mesa.  

Eric Jouti destaque da equipe brasileira.
Pan-Americano - Colômbia - Foto: ITTF
A equipe masculina brasileira formada por Thiago Monteiro, Eric Jouti e Vitor Ishiy, disparou na liderança nesta segunda-feira (11), pela fase de grupos, no primeiro dia do torneio de equipes do Pan-Americano de Tênis de Mesa, que acontece na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia.

O Brasil estreou no Pan-Americano vencendo a equipe do Equador por 3 jogos a 1. No primeiro jogo, Thiago Monteiro foi superado por Alberto Mino por 3 sets a 1. Na sequencia, Eric Jouti empatou o placar vencendo Adrian Cabrera por 3 sets a 0. Vitor Ishiy colocou o Brasil na frente vencendo Emiliano Riofrio por 3 sets a 0, e Eric Jouti voltou para finalizar o confronto vencendo Alberto Mino por 3 sets a 2.

No segundo jogo válido pelo grupo A, o Brasil venceu o México também por 3 jogos a 1. O primeiro a ir para a mesa foi Eric Jouti que colocou o Brasil em vantagem vencendo Salvador Uribe por 3 sets a 0. No segundo jogo, Thiago Monteiro foi superado por Marcos Madrid por 3 sets a 1. Vitor Ishiy colocou o Brasil em vantagem ao vencer Ricardo Villa por 3 sets a 0. No quarto jogo, Eric Jouti venceu Marcos Madrid por 3 sets a 1, decretando a vitória final para o Brasil por 3 a 1 sobre o México.

O Brasil volta a mesa nesta terça-feira (12), para enfrentar a Colômbia, às 13h30 (Horário de Brasília), para decidir sua classificação para a próxima fase do evento de equipes do Pan-Americano de Tênis de Mesa.

Página Inicial



Comentários

Arquivo

Mostrar mais