Brasil estreia com sucesso no Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa Sub-11 e 13 no Paraguai

Jovens talentos do tênis de Mesa brasileiro buscam medalhas no Latino-Americano no Paraguai.

Giulia Takahashi e Beatriz Kanashiro
Brasil Sub-13.
A Seleção Brasileira de Tênis de Mesa Pré-Mirim e Mirim iniciaram a sua participação no Campeonato Latino-Americano Sub-11 e Sub-13, nesta segunda-feira, 25 de setembro, na cidade de Assunção, no Paraguai.

No primeiro dia de competição, as equipes masculinas e femininas entraram em ação na fase de grupos. A equipe feminina Sub-13 brasileira, com Giulia Takahashi e Beatriz Kanashiro venceram os dois jogos pelo grupo 1, avançando para a semifinal. Elas ganharam da Argentina B por 3 a 0 e do Peru B por 3 a 1.

A equipe Sub-13 masculina, com Gustavo Gerstmann e Joon Shim também fizeram bonito e venceram os três jogos do grupo 3, avançando para as quartas de final. Os brasileiros venceram a Argentina A, Paraguai D e Peru B, todos por 3 a 0. Na próxima fase o Brasil vai enfrentar o Equador.

A equipe Sub-11 masculina, com Leonardo Iizuka e Guilherme Marchiori, venceram os dois jogos do grupo 4, classificando em primeiro lugar. Os brasileiros passaram pela Argentina A por 3 a 1 e Peru B por 3 a 0. Na próxima fase, o Brasil vai encarar o vencedor entre Guatemala e Argentina B.

Página Inicial



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook