Yang Shuo da China é Campeão do Circuito Mundial Junior em Hong Kong

O mesa-tenista chinês Yang Shuo conquistou neste domingo 06 de agosto, o seu segundo título no Circuito Mundial Junior & Cadet Open da ITTF, em Hong Kong.

Yang Shuo - China - Foto: ITTF
Yang Shuo de 16 anos e cabeça de chave número 3, venceu na final seu companheiro de equipe e cabeça de chave número 1, Xu Haidong (jogador de estilo classineta ofensivo), por 4 sets a 2, com parciais de (9-11, 11-8, 11-13, 11-6, 11-4 e 11-9) para reservar o lugar mais alto do pódio.

Na semifinal, o campeão Yang Shuo venceu Lin Yun-Ju de Taiwan por 4 sets a 2 enquanto Xu Haidong superou Xu Yingbin, da China, por disputados 4 sets 3. 

É a nova geração de jogadores
Xu Haidong - classineta - China. Foto: ITTF
chineses que vem ganhando experiência a nível internacional, e mostrando que os chineses  continuam apoiando o estilo classineta, sempre com um jogador na equipe no caso de Xu Haidong. Isto é um fator que o mundo mesa-tenístico deveria estar mais atento com relação ao futuro.




Página Inicial

Comentários

  1. Achei interessante a conclusão do artigo, não podemos limitar um mesatenista que possua habilidades com os estilos caneta e classineta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook