Tênis de Mesa de Jacareí garante prata e bronze em Santa Catarina

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí mais uma vez voltaram com medalhas para casa. A equipe viajou para Santa Catarina para disputar a segunda Copa do Brasil Sul-Sudeste de 2017, promovida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, em Joaçaba, oeste Catarinense. A competição reuniu cerca de 50 clubes e mais de 500 atletas de todo país.

No total foram cinco medalhas. A prata veio com Kayque Valois e Victor Yue. Já o bronze foi garantido por Felipe Monteiro, Nataly Duarte e Joyce Barroso.

Segundo o técnico da equipe Waldemir Júnior, “as medalhas de ouro escaparam das mãos de seus pupilos”. “Um evento nacional é sempre muito difícil. A ansiedade atrapalhou um pouquinho, devido à viagem cansativa de 20 horas, mas não queremos dar desculpas e as conquistas das cinco medalhas foram de grande importância”, disse o treinador.

No próximo final de semana, o Clube disputará a final do ranking paulista na cidade de São Paulo. Conhecido como ‘Paulistão’, os melhores ranqueados conquistarão vagas para representar o estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro deste ano.

Página Inicial


Fonte: portalr3

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira