Sueco vence Thiago Monteiro no Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa

Brasileiro acabou sendo derrotado pelo sueco Jon Persson e dá adeus à competição.

Thiago Monteiro - Brasil - Foto: ITTF
O mesa-tenista brasileiro Thiago Monteiro lutou, mas não conseguiu superar o sueco Jon Persson nesta quarta-feira (23), pela fase de grupos do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa, que acontece em Olomouc.

Thiago Monteiro foi superado pelo sueco Jon Persson por 4 sets a 1, com parciais de (11-6,11-5, 7-11, 11-9 e 11-6) e terminou em terceiro lugar no Grupo 28, com duas derrotas e uma vitória. O brasileiro estreou no Aberto da República Tcheca na última terça-feira (23), com uma derrota para Diogo Carvalho, por 4 sets a 1, e uma vitória sobre Jiri Martinko, por 4 sets a 2.

Além de Thiago, o Brasil está sendo representado na competição também por Hugo Calderano, número 27 do mundo. Ele já está na fase principal do torneio individual e vai estrear nesta quinta-feira (24), com adversário ainda a ser definido. 

Calderano também vai atuar no torneio de duplas masculinas, desta vez, ao lado do francês Simon Gauzy, companheiro de clube no Ochsenhausen, da Alemanha, e atual 14º do ranking mundial.

Página Inicial


Fonte: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook