Hugo Calderano teve 5 Match Point mas estrela de Harimoto brilha no Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa

Calderano esteve muito próximo de ir para a final do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa.

Hugo Calderano - Aberto da República Tcheca.
Foto: ITTF
O mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano (27º colocado no ranking mundial) e 9º cabeça de chave do torneio individual masculino, do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa, realizado na cidade de Olomouc, chegou a ter cinco chances de avançar para a grande final da competição, mas viu brilhar a estrela do jovem japonês de 14 anos Tomokazu Harimoto (20º).

Quando o jogo estava empatado em 3 sets a 3, Hugo Calderano teve cinco chances para fechar o jogo no sétimo set, mas Tomokazu Harimoto estava impossível e conseguiu reverter todas as situações para fechar em 16 a 14 e a partida em 4 sets a 3, com parciais de (6-11, 12-10, 4-11, 11-4, 11-9, 9 -11 e 16-14).

Esta foi à segunda vez que Harimoto venceu Calderano num evento internacional da ITTF. No ano passado, no Aberto do Japão, o japonês superou o brasileiro na semifinal do sub-21, por 3 sets a 0, com parciais de (11-8, 11-9 e 11-9). A cada desafio, o brasileiro está mais perto de obter sucesso.

Terminar em terceiro lugar num torneio internacional da ITTF onde teve 165 jogadores participando, temos que parabenizar o nosso campeão Hugo Calderano, que está mostrando muita garra e evolução no tênis de mesa.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook