Equipe de tênis de mesa de Jacareí mantém a média de bons resultados

Competidores conquistaram medalhas e pontos para o ranking regional.

Embalado por bons resultados desde o ano passado, o tênis de mesa de Jacareí continua conquistando medalhas. As mais recentes foram trazidas de Caraguatatuba e valeram pontos para o ranking regional.

Os atletas do Clube Tênis de Mesa de Jacareí faturaram duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze na IV Etapa do Ranking da Liga Valeparaibana, realizada em Caraguatatuba, no último domingo (30).

O ouro foi conquistado pelos atletas Waldemir Rodrigues, na categoria “Veteranos 70 anos” e André Andrade, na categoria Pré-Mirim. “Andrezinho, está demais. Venceu todas as etapas até agora!”, comemorou o técnico Waldemir Júnior.

A prata veio com Nataly Duarte. E as três medalhas de bronze foram garantidas por Kayque Valois (categoria Juventude até 21 anos), Joyce Barroso (categoria juvenil feminino) e José Camilo (categoria “veteranos 60 anos”).

Outros resultados também foram considerados importantíssimos pelo treinador jacareiense: Thomas Sakata conseguiu vencer pela primeira vez Jonas Izumi (Taubaté), por 3×2 e Felipe Monteiro venceu Alan Santos (São José dos Campos) por 3×0 e fez excelente partida contra o número um do Vale do Paraíba, Jonas Moradei (Taubaté), onde foi derrotado por detalhes em 3×2. Todos são atletas adultos enquanto os jacareienses são juvenis.

Metas

Com sete títulos ao longo da história da Liga Valeparaibana, a equipe do técnico Waldemir Júnior foi a que mais ganhou durante os anos, e para essa temporada traçou metas mais ousadas para 2017 e 2018. A maioria dos atletas está disputando em categorias acima de suas faixas etárias. Isso quer dizer que a equipe não está buscando o oitavo título geral nessa temporada.

“Estamos usando a Liga como laboratório de preparação para eventos de maior porte e também para preparar a equipe para as competições da próxima temporada. Nossa equipe é muito jovem e jogando contra atletas mais experientes passaremos a vencê-los no futuro”, destaca o treinador.

Página Inicial
Fonte: meon

Comentários

Arquivo

Mostrar mais