Começa o Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa com Calderano e Thiago

Thiago estreou com derrota para o português Diogo Carvalho, enquanto Calderano faz o primeiro jogo na quinta.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: ITTF
Teve início nesta terça-feira (22) na cidade de Olomouc, o Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa, e o Brasil terá dois representantes: Hugo Calderano (27º colocado no ranking mundial) e Thiago Monteiro.

Hugo Calderano é o nono cabeça de chave do torneio individual masculino e, por isso, vai iniciar nas oitavas de final da fase principal. A sua estreia na competição de simples acontece na quinta-feira (24), às 14h20 (horário de Brasília). O adversário ainda não foi definido.

Thiago Monteiro vai ter de passar pela fase de grupos do torneio individual. Ele está no Grupo 28 e estreou com derrota para o português Diogo Carvalho (265º), por 4 sets a 1, com parciais de (7-11, 11-4, 11-6, 15-13,e 11-8). O próximo desafio de Thiago será ainda nesta terça, contra o tcheco Jiri Martinko (377º) às 13h20 (Horário de Brasília). Na quarta-feira (23), o brasileiro enfrenta o sueco Jon Persson (101º), às 5h00. 

No torneio de duplas, Hugo Calderano vai fazer parceria com o francês Simon Gauzy (14º colocado no ranking mundial), que é seu companheiro de clube no Ochsenhausen, da Alemanha. Calderano e Gauzy são cabeças de chave e estreiam nas oitavas de final da fase principal, na quinta-feira, às 7h15, ainda sem definição de quem irão enfrentar.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook