Centro Comunitário da Teixeira Marques abre aula de Tênis de Mesa exclusiva para Mulheres

Agora tem aulas de tênis de mesa só para mulheres no Centro Comunitário da Teixeira Marques.


O Centro Comunitário da Teixeira Marques realizou nesta terça-feira (15) a primeira aula de Tênis de Mesa exclusivamente para atletas femininas, visando ajudar no desenvolvimento específico da categoria. 

A criação desta turma feminina também é inovador no Brasil e para o técnico Boro Rodrigues, Limeira vai ser uma referência com metodologia de treinamento para atletas femininas para a sua formação e sem falar que vai contribuir na massificação da modalidade na cidade.

“Os benefícios do Tênis de Mesa não se resumem, apenas, ao lazer. A modalidade também é sinônima de saúde e é considerado o melhor esporte para o cérebro, sendo, até, indicado para tratar doenças como o Alzheimer e a demência. Melhora a circulação sanguínea; Desenvolve a velocidade de raciocínio e a habilidade; Melhora a coordenação motora e reflexos; Melhora a visão e exercita os nervos do cérebro; É ótimo para queimar calorias; Toda a família pode participar junta, praticando; porém o principal, é formar pessoas”, completou o técnico Boro Rodrigues.


A Coordenadora do Centro Comunitário, Neide Vieira da Silva, desejou boas vindas, muito sucesso e conquistas para à nova turma de mesa-tenistas femininas limeirenses, que estão tendo a oportunidade de praticar um esporte olímpico.

As aulas acontecem às terças-feiras das 14h00 às 15h00, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, localizado na Rua Doutor Guilherme Malet Guimarães, 117 - Vila Teixeira Marques, Limeira, SP - fone: (19) 3441-9657, e são gratuitas a população.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook