Bom Nível Técnico foi o destaque da 12ª Etapa do Ranking Limeirense de Tênis de Mesa

Projeto de Massificação de Tênis de Mesa Gratuito em Limeira SP.

Limeira Tênis de Mesa 12ª Etapa 2017.
Foi realizado no sábado, 26 de agosto, a 12ª etapa do ranking limeirense de tênis de mesa, no Centro Comunitário da Teixeira Marques, e o grande destaque ficou para o bom nível técnico dos jogadores, que proporcionaram jogos disputados e muitos ralis.

Este evento faz parte do Projeto de Massificação da Modalidade na cidade que segue a todo vapor com aulas e torneios totalmente gratuitos a população.

Lucas Shimidt - Campeão do Sub-21. 
Na categoria sub-21, Lucas Shimidt conquistou o título vencendo todos os jogos. Na 2ª colocação ficou Felipe Marques, com Guilherme Bonfim na 3ª colocação; Ruan Azevedo na 4ª e Luis Felipe Souza na 5ª.

Na categoria feminina livre, Mirim Monteiro foi a campeã e Precilla Bizetti a vice.

Na categoria adulta, o Campeão foi Vieira Lima, com Marcos Roberto ficando na segunda colocação. Cláudio Lopes ficou em 3º lugar; Delano Benjamin ficou em 4º lugar; Henrique Iijima ficou em 5º lugar e Rafael Henrique ficou em 6º lugar.

Na categoria veterano, o Campeão foi Jorge Luiz, com Juliano Bueno na segunda colocação; Marcos Roberto na 3ª e Gilberto Fernandes na 4ª colocação.


Na categoria sub-15 feminina, a campeã foi Rafaela de Souza Firmino vencendo todas as partidas faturando a medalha de ouro e empatadas na segunda colocação ficaram, Sabrina de Nadai Silva e Letícia de Souza Firmino faturando a medalha de prata.

Clique Aqui para ver todos os resultados da 12ª etapa.

Clique Aqui para ver o ranking atualizado.

Página Inicial







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook