Adriana Diaz de Porto Rico é Campeã Sub-21 do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa

Adriana Diaz conquista título do sub-21 feminino da ITTF em Olomouc, na República Tcheca.

Adriana Diaz - Campeã Sub-21.
Aberto da República Tcheca.
Foto: ITTF
A mesa-tenista porto-riquenha Adriana Diaz confirmou o seu favoritismo como cabeça de chave número um da categoria sub-21 feminina, do Aberto da República Tcheca de Tênis de Mesa, e faturou a medalha de ouro.

Adriana Diaz venceu na final a jogadora alemã Nina Mittelham por 3 sets a 1, com parciais de (11-9, 7-11, 14-12 e 14-12). Na semifinal, Adriana Diaz venceu a japonesa Asuka Sasao por 3 sets a 1.

"Eu me preparei intensamente no último mês em Porto Rico e estou muito feliz em conseguir bons resultados nos últimos dois torneios, alcançando pela primeira vez uma semifinal da ITTF World Tour na Bulgária e agora ganhando aqui em Olomouc. Foi uma final muito difícil, pois o jogo de Nina é muito desconfortável para mim; Ela joga com muito efeito. Foi difícil superar o efeito, no final eu comecei a controlar a bola; Era fundamental mudar as táticas e bloquear a bola na paralela. Agora, que ganhei meu primeiro título sub-21 feminino, estou ainda mais motivada para melhorar! Continuarei a treinar, esperando que eu consiga alcançar tantos títulos quanto for possível. "Adriana Diaz.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook