Seleção Brasileira Definida para a Copa Latina de Tênis de Mesa na Costa Rica

Mesatenistas brasileiros participam de Copa Latina na Costa Rica de olho em vaga para a Copa do Mundo.

Eric Jouti - Brasil. 
A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) divulgou a lista dos jogadores que vão representar o Brasil, na Copa Latina Americana de Tênis de Mesa, que será realizada na cidade de São José, na Costa Rica, entre os dias 28 e 30 de julho de 2017. 

No masculino, Gustavo Tsuboi (115º colocado no ranking mundial) e Eric Jouti (201º), ambos da equipe de São Caetano / SEEST / XIOM – SP). 

No feminino, Caroline Kumahara (140ª) da equipe de São Caetano / SEEST / XIOM – SP e Gui Lin (137ª) da equipe de São Bernardo / ASA / Palmeiras – SP.

Os técnicos que vão acompanhar os nossos representantes serão Francisco Arado e Hugo Hoyama.

Este evento é classificatório para a Copa do Mundo Masculina e Feminina da ITTF (Federação Internacional de Tênis de Mesa). O sistema de competição consistirá em duas fases sendo, na primeira fase formada por 4 grupos de 4 jogadores e na segunda fase avançam os dois primeiros colocados de cada grupo para jogar em eliminatória simples.


Bruna Takahashi (175ª) é a primeira reserva na lista de inscritos da categoria feminina da ULTM (União Latina Americana de Tênis de Mesa).
























Página Inicial




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook