Miriam Monteiro do Tênis de Mesa de Limeira fica em 5º lugar no JORI

Miriam Monteiro fica em 5º Lugar no JORI de Americana SP.
A cidade de Americana sediou a 21º edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) pela segunda vez consecutiva entre quinta-feira (01) e domingo (04), e a cidade de Campinas foi a grande Campeã.

A equipe de tênis de mesa de Limeira foi representada pelos atletas Gilberto Fernandes, Alcides Santana, Miriam Monteiro e Precilla Bizetti. O destaque foi a mesatenista Miriam Monteiro da categoria feminina “A” (60 à 69 anos) que terminou a competição na 5ª colocação conquistando 4 pontos para a cidade de Limeira.

Gilberto Fernandes fez sua estreia no Jori e chegou até as quartas de final da categoria masculina “A” (60 à 69 anos). Alcides Santana da categoria “B” masculina (acima de 70 anos) enfrentou na fase de grupos jogadores fortes e não avançou de fase. Precilla Bizetti que no ano passado terminou na quarta colocação e tinha boas possibilidades de medalhas este ano, não foi liberada para jogar pelo departamento médico.

Campinas foi a campeã no geral conquistando 138 pontos no total. Itatiba foi a vice-campeã, com 99 pontos, e o terceiro lugar foi para Bragança Paulista, que obteve 80 pontos. Limeira terminou na 13ª posição, com 43 pontos.

Americana terminou os Jori no 12º lugar da classificação geral, seis posições abaixo do que conquistou na edição anterior. A cidade-sede somou 45 pontos, conquistando duas medalhas de ouro (xadrez e tênis de mesa masculino) e duas medalhas de prata (atletismo feminino e natação masculina). As duas melhores cidades em cada modalidade garantiram vaga para a fase estadual dos Jori, que será realizada em Sertãozinho, entre os dias 18 e 22 de outubro.

Clique aqui para ver as fotos dos mesatenistas no Jori de Americana SP.

Página Inicial 




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook