Miriam Monteiro comemora aniversário com Tênis de Mesa no Centro do Idoso

Aniversariante Miriam Monteiro com a
turma do tênis de mesa.
A mesatenista Miriam Monteiro comemorou na quinta-feira, 30 de junho, o seu aniversário com a turma do tênis de mesa da terceira idade, no Centro de Referência e Saúde e Lazer do Idoso de Limeira.

Miriam Monteiro que faz parte da seleção de tênis de mesa da terceira idade de Limeira e que conseguiu ficar em quinto lugar este ano no JORI - Jogos Regionais dos Idosos, que aconteceu na cidade de Americana, pode desfrutar de um dia com os amigos da equipe, com direito a salgados, doces e até um bolo de aniversário.

"Eu quero agradecer o carinho de todos os meus amigos mesatenistas e estou muito feliz de estar comemorando o meu aniversário aqui no Centro do Idoso de Limeira, que nos dá a oportunidade de praticar atividades esportivas para a melhoria da nossa qualidade de vida", falou Miriam Monteiro.

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso está localizado na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP, fone (19) 3441-1316, oferece aulas gratuitas de Tênis de Mesa para maiores de 60 anos, todas as quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, com o técnico Boro Rodrigues.

Miriam Monteiro também é a primeira colocada no ranking limeirense da categoria feminino livre, do Centro Comunitário da Teixeira Marques, com 4.100 pontos, seguida por Precilla Bizetti na segunda posição com 2.600 pontos e Micheli Fernandes na terceira posição com 2.400 pontos. 

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook