Equipes brasileiras estão nas quartas de final do Pan-Americano Juvenil na Argentina

Eduardo Tomoike - Pan-Americano Argentina.  Foto: ITTF
O Brasil começou a disputa do Pan-Americano Juvenil, em Buenos Aires, na Argentina, de forma invicta. Nesta terça-feira (20), as duas equipes brasileiras - feminina e masculina - terminaram na liderança de seus respectivos grupos da fase classificatória e, com isso, avançaram para as quartas de final, que acontecerão nesta quarta-feira (21).

A seleção feminina, formada por Bruna Takahashi, Tamyres Fukase e Alexia Nakashima, dividiu o Grupo B com as equipes do Paraguai (Cielo Mutti, Leyla Gomez e Lujan Rotela) e da Guatemala (Lucia Cordero, Paula Acevedo e Hidalynn Zapata). Contra as paraguaias, o trio venceu o confronto por 3 jogos a 1, enquanto contra as guatemaltecas, triunfo por 3 a 0. A equipe feminina do Brasil vai enfrentar nesta quarta-feira (21), a República Dominicana nas quartas de final.

A seleção masculina, formada por Siddharta Almeida, Carlos Ishida e Eduardo Tomoike, também terminaram a fase de grupos com duas vitórias. Pelo Grupo C, os brasileiros venceram a equipe de Barbados (Tyrese Knight, Ramon Jackman e Marcus Smith) por 3 a 0 e a do Chile (Andres Martinez, Nicolas Burgos e Jorge Paredes) por 3 a 1.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook