Ding Ning se recusou a falar sobre o boicote na apresentação da Liga T2 APAC.

Joo Saehyuk e Ding Ning no T2 APAC.
Aconteceu nesta terça-feira (27) a apresentação dos jogadores e equipes que vão participar da temporada inaugural da T2 APAC (Asia-Pacific League) e a mesatenista chinesa Ding Ning, na coletiva de imprensa se recusou a responder perguntas sobre o boicote dos jogadores chineses no Aberto da China.

"Lamento, esta pergunta sobre o boicote que aconteceu no Aberto da China, não podemos responder, estamos aqui para participar da Liga T2 APAC", falou Ding Ning.

Esta competição vai ter um sistema totalmente diferente e promete trazer muita emoção através de um conjunto único de regras, incluindo um limite máximo de tempo de 24 minutos em cada partida e uma estrutura de liga composta por campeonatos masculinos, femininos e de equipe mista.

A equipe JJ, liderada por Jiang Jialiang está composta por Vladimir Samsonov, Tomokazu Harimoto, Chuang Chih-Yuan, Wu Yang, Jeon Jihee e Matilda Ekholm.

A equipe liderada por Michael Maze está formada pelos jogadores Timo Boll, Feng Tianwei, Chen Chien-An, Alexander Shibaev, Yang Haeun e Hina Hayata.

A equipe Rossi, tem o treinador alemão Jörg Rosskopf e os jogadores Dimitrij Ovtcharov, Elizabeta Samara, Cheng I-Ching, Georgina Pota, Shang Kun e Paul Drinkhall.

A equipe Persson, é liderada por Jörgen Persson, Ding Ning, Bernadette Szöcs, Suthasini Sawettabut, Jun Mizutani, Joo Saehyuk e Mattias Karlsson.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook