Ding Ning se recusou a falar sobre o boicote na apresentação da Liga T2 APAC.

Joo Saehyuk e Ding Ning no T2 APAC.
Aconteceu nesta terça-feira (27) a apresentação dos jogadores e equipes que vão participar da temporada inaugural da T2 APAC (Asia-Pacific League) e a mesatenista chinesa Ding Ning, na coletiva de imprensa se recusou a responder perguntas sobre o boicote dos jogadores chineses no Aberto da China.

"Lamento, esta pergunta sobre o boicote que aconteceu no Aberto da China, não podemos responder, estamos aqui para participar da Liga T2 APAC", falou Ding Ning.

Esta competição vai ter um sistema totalmente diferente e promete trazer muita emoção através de um conjunto único de regras, incluindo um limite máximo de tempo de 24 minutos em cada partida e uma estrutura de liga composta por campeonatos masculinos, femininos e de equipe mista.

A equipe JJ, liderada por Jiang Jialiang está composta por Vladimir Samsonov, Tomokazu Harimoto, Chuang Chih-Yuan, Wu Yang, Jeon Jihee e Matilda Ekholm.

A equipe liderada por Michael Maze está formada pelos jogadores Timo Boll, Feng Tianwei, Chen Chien-An, Alexander Shibaev, Yang Haeun e Hina Hayata.

A equipe Rossi, tem o treinador alemão Jörg Rosskopf e os jogadores Dimitrij Ovtcharov, Elizabeta Samara, Cheng I-Ching, Georgina Pota, Shang Kun e Paul Drinkhall.

A equipe Persson, é liderada por Jörgen Persson, Ding Ning, Bernadette Szöcs, Suthasini Sawettabut, Jun Mizutani, Joo Saehyuk e Mattias Karlsson.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira