Iracemápolis completa 63 anos com Festival de Tênis de Mesa no Creci

Iracemápolis completa 63 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a data, realizou Festival Gratuito de Tênis de Mesa no Clube Creci.


José Eduardo de Iracemápolis é Campeão do Rating C.
A cidade de Iracemápolis SP completou na última quarta-feira, 3 de maio, 63 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a data, a CME promoveu neste sábado (06) o 1º Festival de Tênis de Mesa gratuito, no Clube Creci, que contou com a presença de mais de 30 mesatenistas e autoridades locais para prestigiar a festa.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan ficou muito satisfeito com a realização do festival e agradeceu a presença de todos os mesatenistas que abrilhantaram o evento e que agora o próximo passo é massificar o tênis de mesa na cidade.

O mesatenista José Eduardo de Iracemápolis foi o grande Campeão do Rating C, vencendo na final Guilherme Lopes por 2 sets a 0, para conquistar a medalha de ouro do festival de tênis de mesa para a cidade. Miriam Monteiro ficou com a medalha de bronze.

Na categoria sub-21, Ruan Azevedo foi o campeão vencendo na final Lucas Shimidt por disputados 3 sets a 2 e levou a medalha de ouro. Felipe Marques faturou a medalha de bronze.

Na categoria adulto, Caio Cangnin conquistou o título e a medalha de ouro vencendo na final Vieira Lima por apertados 3 sets a 2. Pedro Filho ficou com a medalha de bronze

Na categoria veterano 40 +, Jorge levou a melhor na final sobre Marcos Roberto vencendo por 3 sets a 1, para conquistar o título da categoria. Na terceira colocação ficou Carlos Monteiro para faturar a medalha de bronze.,

Na categoria feminino livre, Ana Cláudia Fanis relembrou os velhos tempos de conquistas e faturou a medalha de ouro, vencendo na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1. Michele Fernandes não escondeu a alegria de conquistar a medalha de bronze.

No rating A, uma repetição da final da categoria adulto com Caio Cangnin novamente levando a melhor sobre Vieira Lima, por 3 sets a 1, para conquistar a medalha de ouro. Everton Itoman completou o pódio com a conquista da medalha de bronze.

No rating B, Guilherme Bonfim mostrou que está em plena evolução e faturou a medalha de ouro vencendo na final Ruan Azevedo, por 3 sets a 0. Luis Silvestre Donatti de Iracemápolis faturou a medalha de bronze.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook