Iracemápolis completa 63 anos com Festival de Tênis de Mesa no Creci

Iracemápolis completa 63 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a data, realizou Festival Gratuito de Tênis de Mesa no Clube Creci.


José Eduardo de Iracemápolis é Campeão do Rating C.
A cidade de Iracemápolis SP completou na última quarta-feira, 3 de maio, 63 anos de emancipação político-administrativa e para comemorar a data, a CME promoveu neste sábado (06) o 1º Festival de Tênis de Mesa gratuito, no Clube Creci, que contou com a presença de mais de 30 mesatenistas e autoridades locais para prestigiar a festa.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan ficou muito satisfeito com a realização do festival e agradeceu a presença de todos os mesatenistas que abrilhantaram o evento e que agora o próximo passo é massificar o tênis de mesa na cidade.

O mesatenista José Eduardo de Iracemápolis foi o grande Campeão do Rating C, vencendo na final Guilherme Lopes por 2 sets a 0, para conquistar a medalha de ouro do festival de tênis de mesa para a cidade. Miriam Monteiro ficou com a medalha de bronze.

Na categoria sub-21, Ruan Azevedo foi o campeão vencendo na final Lucas Shimidt por disputados 3 sets a 2 e levou a medalha de ouro. Felipe Marques faturou a medalha de bronze.

Na categoria adulto, Caio Cangnin conquistou o título e a medalha de ouro vencendo na final Vieira Lima por apertados 3 sets a 2. Pedro Filho ficou com a medalha de bronze

Na categoria veterano 40 +, Jorge levou a melhor na final sobre Marcos Roberto vencendo por 3 sets a 1, para conquistar o título da categoria. Na terceira colocação ficou Carlos Monteiro para faturar a medalha de bronze.,

Na categoria feminino livre, Ana Cláudia Fanis relembrou os velhos tempos de conquistas e faturou a medalha de ouro, vencendo na final Miriam Monteiro por 2 sets a 1. Michele Fernandes não escondeu a alegria de conquistar a medalha de bronze.

No rating A, uma repetição da final da categoria adulto com Caio Cangnin novamente levando a melhor sobre Vieira Lima, por 3 sets a 1, para conquistar a medalha de ouro. Everton Itoman completou o pódio com a conquista da medalha de bronze.

No rating B, Guilherme Bonfim mostrou que está em plena evolução e faturou a medalha de ouro vencendo na final Ruan Azevedo, por 3 sets a 0. Luis Silvestre Donatti de Iracemápolis faturou a medalha de bronze.

Página Inicial


Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira