Brasil é Vice-Campeão Mirim do Sul-Americano de Tênis de Mesa no Paraguai

A equipe mirim masculina do Brasil formada pelos atletas Gustavo Gerstmann, Henrique Noguti, Joon Shim e Luigi Yamane conquistaram nesta quinta-feira (18), a medalha de Prata do Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa sub-11 e sub-13, em Assunção, no Paraguai.

Na final os mesatenistas brasileiros foram superados pela equipe do Peru por 3 a 1 e faturaram a medalha de prata da competição. Henrique Noguti começou muito bem vencendo o primeiro jogo contra o peruano Adrian Rubinos por 3 sets a 0. No segundo jogo, Gustavo Gerstmann começou vencendo o peruano Carlos Fernandez, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 sets a 1. 

No terceiro jogo, a dupla brasileira formada por Joon Shim e Luigi Yamane foram superados pela dupla peruana com Adrian Rubinos e Carlos Fernandez por 3 sets a 0. No quarto jogo, voltou Henrique Nogute para tentar igualar o marcador, mas mesmo lutando ponto a ponto, não conseguiu evitar a derrota para o peruano Carlos Fernandez, por 3 sets a 0, o que deu o título para os peruanos.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook