Brasil Brilha nas Duplas do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa U-11 e U13

Os jovens mesatenistas brasileiros estão conquistando muitas medalhas no Campeonato Sul-Americano Pré-Mirim e Mirim, que está sendo realizado na cidade de Assunção, no Paraguai.

Neste sábado, 20 de maio, nos eventos de duplas a Seleção Brasileira conquistou medalha de ouro na categoria pré-mirim com Leonardo Iizuka e Guilherme Marchiori vencendo na final,  a dupla chilena com Renato De La Jara e Alvaro Fuentes, por 3 sets a 0.

A dupla pré-mirim mista brasileira com Leonardo Iizuka e Beatriz Kanashiro conquistaram a medalha de ouro, vencendo na final os equatorianos Estaban Alban e Angélica Arellano por 3 sets a 0.
A dupla mirim feminina com Giulia Takahashi e Laura Watanabe faturou a medalha de ouro vencendo na final as peruanas Ana Aragon e Maria Maldonado, por 3 sets a 1.

A dupla mista mirim brasileira com Gustavo Gerstmann e Laura Watanabe conquistaram a medalha de ouro vencendo na final a dupla peruana com Adrian Rubinos e Maria Maldonado por 3 sets a 2.

Conquistaram também medalha de prata a dupla pré-mirim feminina com Beatriz Kanashiro e Karina Shiray e a dupla mirim masculina com Gustavo Gerstmann e Henrique Noguti.

Página Inicial



Comentários

Arquivo

Mostrar mais