Timo Boll é Campeão do Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa

O mesatenista alemão Timo Boll de 36 anos (11º colocado no ranking mundial) conquistou neste domingo, 23 de abril, o título de Campeão do Aberto da Coreia do Sul de Tênis de Mesa, que foi realizado na cidade de Incheon.

Na final, prevaleceu a experiência de Timo Boll sobre seu compatriota Patrick Franziska de 24 anos, por 4 sets a 0, com parciais de (11-8, 12-10, 12-10 e 11-6), para conquistar a medalha de ouro e a premiação de US$ 18.500,00 dólares, aproximadamente R$ 58.141,80.

Eu tenho a sensação que estou recuperando minhas habilidades, mas sinto que ainda preciso melhorar em alguns detalhes físicos, como o footwork (trabalho de pernas). Não será fácil jogar em casa no próximo Campeonato Mundial, mas vou estar bem mais motivado do que em outros eventos. Eu acho que é muito importante ter um bom começo e depois ir melhorando durante o torneio. Posso sentir uma grande diferença com a nova bola. Eu acho que é melhor do que a anterior o que favorece ter mais ralis no jogo,” falou o campeão Timo Boll.

Resultado Final do Individual Masculino:
1º) Timo Boll - Alemanha
2º) Patrick Franziska - Alemanha
3º) Maharu Yoshimura - Japão
3º) Lim Jonghoon - Coreia do Sul

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook