Seleção de Tênis de Mesa da 3ª Idade de Limeira Está Definida para o 21º JORI

Os mesatenistas da 3ª idade da cidade de Limeira, SP, começaram a fazer a inscrição para a participação no 21º JORI (Jogos Regionais dos Idosos), que acontecerá em Americana de 30 de maio a 4 de junho de 2017.


A Seleção Limeirense de Tênis de Mesa já está definida para o JORI e vai contar com Miriam Monteiro na Categoria “A” feminina de 60 a 69 anos e Gilberto Fernandes na Categoria “A” masculina de 60 a 69 anos. Na Categoria “B” a partir de 70 anos, Precilla Bizetti será a representante no feminino e Alcides Santana será o representante no masculino. 

As aulas de tênis de mesa acontecem todas as quintas-feiras, das 14h00 às 16h30, com o técnico Boro Rodrigues, no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso, localizado na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP, e são gratuitas. 



A procura pela modalidade vem aumentando e a Secretaria de Esportes de Limeira já está providenciando a compra de novas mesas para atender os mesatenistas. Quem estiver interessado em começar a praticar o tênis de mesa pode ir direto no Centro do Idoso ou ligar para o fone (19) 3441-1316.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook