Hugo Calderano está entre os Principais Rivais da China para o Campeonato Mundial de Tênis de Mesa

A equipe chinesa de tênis de mesa está realizando um intenso treinamento fechado para o Campeonato Mundial na Alemanha, no próximo mês, e este treinamento intensivo começou no dia 3 de abril e vai até 14 de junho, com a equipe masculina treinando na cidade de Shenzhen e a feminina em Huangshi.

A equipe masculina está formada com Ma Long, Fan Zhendong, Xu Xin, Zhang Jike e Lin Gaoyuan estão treinando no Ginásio com um banner bem grande, com fotos dos principais rivais que poderão enfrentar no Mundial e o mesatenista brasileiro Hugo Calderano está nele, aparecendo no terceiro grupo de jogadores.

No primeiro grupo, estão as fotos dos jogadores Jung Yuong Sik, Chuang Chi-Yuan, Dimitrij Ovtcharov, Jun Mizutani, Timo Boll, Vladimir Samsonov e Marcos Freitas.

A China está treinando forte na parte técnica, tática, mental e física com todos os atletas e a noite eles atletas participam de palestras de análises, e uma delas é dedicada especialmente para estudar os pontos forte e fracos dos seus principais rivais e como jogar para ter sucesso contra os mesmos.

Os mesatenistas chineses que irão jogar no Mundial estão treinando com bolas Nittaku Premium e os demais com bolas DHS 2 estrelas, por que as bolas da Nittaku são muito caras.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook