Centro do Idoso de Limeira ganha mais uma mesa de Tênis de Mesa

O tênis de mesa da terceira idade da cidade de Limeira vem crescendo e a procura para praticar a modalidade no Centro de Referencia de Saúde e Lazer do Idoso, está aumentando a cada dia.

Nesta quinta-feira, 27 de abril, o técnico Boro Rodrigues com o apoio dos mesatenistas do Centro Comunitário da Teixeira Marques, levou mais uma mesa de tênis de mesa adaptada com rodinhas, para o Centro do Idoso que agora conta com quatro mesas para atender os atletas.

A Coordenadora do Ceprosom do Centro do Idoso a Srª Neide Vieira da Silva ficou muito feliz com o recebimento da nova mesa e agradeceu a todos pelo empenho e dedicação para aprimorar a estrutura do tênis de mesa.

A equipe da terceira idade conta hoje com 10 mesatenistas assíduos acima dos 60 anos de idade, que treinam todas as quintas-feiras, das 14h às 16h, no Centro de Referencia de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira, localizado, na Av. Campinas, 745 - Vila Cidade Jardim, Limeira - SP.

Todo este trabalho de recuperação e adaptação de rodinhas nas mesas é graças a união dos mesatenistas de Limeira, que contribuem vendendo rifas para comprar os materiais necessários para o técnico Boro Rodrigues transformar as mesas velhas encostadas e sem pés, em mesas em condições para a prática da modalidade, ajudando no projeto de massificação.

Página Inicial

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook