Tênis de Mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques Ganha 5 Medalhas em Hortolândia

A equipe de tênis de mesa do Centro Comunitário da Teixeira Marques comandada pelo técnico Boro Rodrigues participou do Torneio Amistoso da Amizade Hortolândia/Paulínia e Limeira no sábado (25), na cidade de Hortolândia e conquistou cinco medalhas.

Os medalhistas da equipe limeirense foram: Jeovanne Camargo de Oliveira faturou o vice-campeonato do Rating D e Micheli Fernandes conquistou o 5º lugar também no Rating D; Felipe Marques ficou em 5º lugar no Rating B; no Rating C, Valter Fernandez ficou em 4º lugar e Carlos Monteiro terminou em 5º lugar.

A equipe limeirense também foi representada pelos atletas: Edson Leonel, Leandro Feitosa, Ruan Azevedo, Ítalo Onofre, Matheus Papaes, Miriam Monteiro, Alcides Santana, Elvis Mendonça, Guilherme Bonfim, José Otávio, Lucas Shimidt, Precilla Bizetti e Talline Mendonça.

Os mesatenistas agradecem todo o apoio do Centro Comunitário da Teixeira Marques, Ceprosom, Secretaria de Esportes de Limeira e ao técnico Marcos Pazetto da cidade de Hortolândia pela recepção e oportunidade dada a toda a equipe limeirense.
Clique Aqui para ver as fotos. 

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook