Seleção Brasileira Infantil Masculina Classifica 3 Jogadores para a Chave Principal do Sul-Americano no Paraguai

Diogo Silva - Sul-Americano Infantil / Juvenil - Paraguai.
Os mesatenistas brasileiros da categoria infantil masculina estão na briga por medalhas na disputa do individual masculino, do Campeonato Sul-Americano de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na cidade de Assunção, Paraguai.

Os atletas estão sendo comandados pelos técnicos Guilherme Simões e Monica Doti e o Brasil conquistou todas as 4 medalhas de ouro nos eventos de equipes, das categorias infantil e juvenil, masculina e feminina.

Resultados do Individual Masculino Infantil:

Diogo Silva se classificou em primeiro lugar do grupo 3 vencendo Neycer Robalino do Equador por 3 sets a 0, Luis Vanegas da Venezuela por 3 sets a 0 e Jorge Riveros do Paraguai também por 3 sets a 0. Na próxima fase, Diogo Silva vai enfrentar Luciano Alto da Argentina.

Kenzo Carmo se classificou em primeiro lugar do grupo 6 vencendo Angel Jimenez do Peru por 3 sets a 0, Benjamin Pavez do Chile por 3 sets a 1 e Elias Apud do Paraguai por 3 sets a 1.Na próxima fase, Kenzo Carmo vai enfrentar Matias Velarde da Argentina.

Daniel Godoi se classificou em primeiro lugar do grupo 8 vencendo Mathias Lecaro do Equador por 3 sets a 2, Gaston Di Menna Cabana do Paraguai por 3 sets a 1 e Luciano Alto da Argentina por 3 sets a 0. Na próxima fase, Daniel Godoi vai enfrentar Luis Vanegas da Venezuela.

André Murche lutou muito, mas não conseguiu avançar para a próxima fase. André jogando no grupo 4, venceu Shogo Yamamoto do Paraguai por 3 sets a 0 e acabou sendo superado por Matias Guadalupe da Argentina por 3 sets a 2 e Carlos Fernandez do peru por 3 sets a 0.

PÁGINA INICIAL


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook