Mesatenistas Brasileiras do Infantil Feminino Avançam para a Chave Principal do Sul-Americano no Paraguai

Giulia Takahashi - Seleção Brasileira Infantil.
A seleção brasileira de tênis de mesa infantil e juvenil depois de conquistar 4 medalhas de ouro por equipes, no Campeonato Sul-Americano que está sendo realizado na cidade de Assunção, no Paraguai, iniciou as disputas das categorias individuais pela fase de grupos.

A equipe brasileira infantil feminina formada pelas atletas Lívia Lima, Karin Tsumura, Beatriz Kimoto e Giulia Takahashi comandadas pelos técnicos Guilherme Simões e Monica Doti, fizeram bonito conseguindo avançar em primeiro lugar na fase de grupos, do individual feminino.

Infantil Feminino:

Lívia Lima se classificou em primeiro lugar do grupo 1 vencendo Rosalyn Leon do Peru por 3 seta 0 e Rebeca Cuenca do Paraguai também por 3 sets a 0. Na próxima fase, Lívia Lima enfrenta Mariannis Navarro da Venezuela.

Karin Tsumura se classificou em primeiro lugar do grupo 2 vencendo Mylena Plaza do Equador por 3 sets a 2, Manuela Echeverry da Colômbia por 3 sets a 0 e Isabella Carrillo do Paraguai por 3 sets a 1. Na próxima fase, Karin Tsumura vai enfrentar Jerusalen Flores do Chile.

Beatriz Kimoto se classificou em primeiro lugar do grupo 4 vencendo Daniela Enriquez por 3 sets a 0, Maria Paula Cabrera do Equador por 3 sets a 0 e Lujan Rotela também por 3 sets a 0. Na próxima fase, Beatriz Kimoto vai enfrentar Macarena Montecino do Chile.

Giulia Takahashi também fez bonito se classificando em primeiro lugar do grupo 6 vencendo Macarena Montecino do Chile por 3 sets a 1, Damarys Sanmartin do Equador por 3 sets a 0 e Lourdes Saavedra do Paraguai por 3 sets a 0. Na próxima fase, Giulia Takahashi enfrenta Maria Maldonado do Peru. 

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook