Fan Zhendong Vence Seletiva e Garante Vaga na Seleção Chinesa de Tênis de Mesa

Fan Zhendong  vence 1ª seletiva chinesa para o Mundial.
Nesta terça-feira (07), na cidade de Shenzhen, na China, finalizou a primeira fase da seletiva chinesa de tênis de mesa para o Campeonato Mundial em Düsseldorf, na Alemanha, de 29 de maio a 5 de junho, e o jovem Fan Zhendong foi o grande vencedor com 9 vitórias, 2 derrotas e 20 pontos conquistados.

Nesta primeira fase da seletiva foram 12 jogadores jogando todos contra todos, em melhor de 3 sets, com dois jogadores terminando empatados em primeiro lugar com 9 vitórias e 2 derrotas, Fan Zhendong e Ma Long, mas no confronto direto Fan Zhendong levou a melhor por que venceu Ma Long por 2 sets a 1.

Na terceira colocação, também teve muito equilíbrio entre Xu Xin e Lin Gaoyuan com 8 vitórias e 3 derrotas.  Na quarta colocação, Liangjing kun e Zhou Qihao terminaram empatados com 6 vitórias e 5 derrotas. Na quinta colocação, Zhou You terminou com 5 vitórias e 6 derrotas.  Zhang Jike terminou na última colocação com apenas 2 vitórias e 9 derrotas, abandonando a seletiva por causa de uma lesão no tornozelo.

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook