Ana Cláudia um talento do tênis de mesa limeirense faz Aniversário nesta sexta (31)

A mesatenista limeirense Ana Cláudia Fanis está comemorando aniversário nesta sexta-feira, 31 de março, e nós estamos relembrando o seu primeiro título no tênis de mesa em uma competição oficial.
Ana Cláudia vem apoiando o tênis de mesa limeirense no Centro Comunitário da Teixeira Marques participando de alguns treinos e campeonatos internos, para ajudar no desenvolvimento dos novos atletas da cidade.

Vamos ver a matéria da Gazeta de Limeira de 07 de Agosto de 2005.

1ª VEZ
A limeirense Ana Cláudia Fanis dos Santos do Gran São João conquistou o seu primeiro título no tênis de mesa em competição realizada no SESC de Piracicaba. Ela derrotou de forma surpreendente a também limeirense Andiara pazetto, número 1 do ranking, por 3 sets a 2, na final da categoria Mirim, e tornou-se a campeã da VIII Etapa do ranking da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

TÊNIS DE MESA: A equipe do Gran São João/Ajinomoto/Vecol participou no último fim de semanada VIII Etapa do ranking da LPTM, no SESC de Piracicaba. A limeirense Ana Cláudia conquistou o seu primeiro título da carreira, na categoria Mirim, vencendo na final a número 1 do ranking, a também limeirense Andiara Pazetto por 3 sets a 2. 

Destaques também para Lucas Della Coletta - campeão do Mirim 1, Fernando Franco (Litech Informática) - campeão do Mirim 2e vice do Rating A; Gustavo Taliani - vice no Mirim 2; Luiz Dias (Escola Einstein) campeão do Juvenil 1; Alexandre Kimura - campeão do Rating A e vice no juvenil 2 e Gustavo Garcia - vice no Infantil 2.

Também competiram: Pedro Meneghim, Gabriel Bilato (Colégio São José), Gustavo Augusto, Lucas Bressan (Tankar), Diego Henrique, Bruno Estamati (Peccinin Portões), Filipe Roberto, José Fernando, Edson Peixoto, Sérgio Pinarel, Ricardo Siciliano, José Ferreira de Melo, Mayara dos Santos e Camila Reato, todos orientados pelo técnico Edson Boro Rodrigues.

Na foto estão Ana Cláudia, Andiara Pazetto e Camila Reato. (Edmar Ferreira)

PÁGINA INICIAL

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook