Aberto da Bielorrússia de Tênis de Mesa terá Eric Jouti e Bruna Takahashi

Eric Jouti vai participar do Aberto da Bielorrússia.
Começa nesta quarta-feira (15) o Aberto da Bielorrússia de Tênis de mesa, Etapa Challenge do Circuito Mundial da ITTF, com a presença de dois mesatenistas brasileiros, Eric Jouti (210º colocado no ranking mundial) e Bruna Takahashi (184ª no ranking mundial feminino adulto).

Eric Jouti vai participar somente do torneio adulto. O atleta está no Grupo 8 da fase de classificação, com o tcheco Jiri Martinko (372º), com o polonês Kamil Nalepa (440º) e o bielorruso Dmitry Foreitorov. Primeiro, o brasileiro estreia contra o mesatenista da Polônia, nesta quarta-feira, às 8h. No mesmo dia, ele encara Martinko, às 13h15. Na quinta-feira, ele enfrenta o atleta da casa, às 8h. 

Bruna Takahashi vai disputar as categorias Sub-21, Duplas Feminina e Adulto e já vai estrear contra a ucraniana Oleksandra Tsiupko (283ª) nesta quarta-feira, às 3h30 (horário de Brasília), válido pelo Grupo 4 da fase de qualificação do torneio sub-21.

No torneio adulto, Takahashi está no Grupo 14 da fase de qualificação, ao lado das russas Olga Kulikova (165ª colocada no ranking mundial adulto) e Anastasiia Komova (412ª) e da ucraniana Oleksandra Tsiupko (471ª). 

A mesatenista do Brasil enfrenta primeiro a atleta da Ucrânia, nesta quarta-feira, às 6h30. Depois, encara Komova no mesmo dia, às 11h45. Na quinta-feira (16), ela faz o embate contra Kulikova, às 6h30.

PÁGINA INICIAL

Fonte: CBTM



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook